sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Exposição "Propolar"

Exposição no CENTRO ESCOLAR da Benedita

EXPOSIÇÃO  "PROPOLAR"

 9  de janeiro a 3 de fevereiro

Está presente no Centro Escolar, desde o dia 9 de janeiro, e poderá ser visitada até ao dia 3 de fevereiro, uma exposição que pretende dar a conhecer a importância das regiões polares do Ártico e da Antártida, a toda a nossa comunidade educativa.
A exposição está a ser visitada por turmas do 1º e 2º ciclo, e, vai também estar aberta aos pais e Encarregados de Educação, todas as quartas feiras, entre as 17h e 30m e as 19 h . 
Na próxima quarta feira,  dia 25 de janeiro, a cientista polar, Dra Patrícia Azinhaga, vai estar presente para fazer uma visita guiada à referida Exposição.








Formação dos professores do 
Departamento de Matemática e Ciências Naturais.

dia 11 de janeiro 




Afim de poderem esclarecer melhor os seus alunos aquando da visita à exposição "Propolar," os professores que lecionam Ciências Naturais, tiveram um encontro prévio, no dia 11 de janeiro ,  com a cientista Patricia Azinhaga que lhes transmitiu os objetivos desta exposição denominada " Nos limites da Ciência" - a investigação portuguesa na Antártida - e lhes falou da importância para toda a humanidade das regiões polares do Ártico e da Antártida.

 








Sem comentários:

Enviar um comentário