terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Amizade...Sempre!




Nesta semana, contaram-se histórias, cantaram-se
canções à volta da Amizade, em articulação com as aulas de música, do enriquecimento curricular, com a colaboração dos Docentes e da Dra Dalila, da Academia de Música. Reflectimos em conjunto sobre as qualidades dos nossos amigos, aquilo que nos torna diferentes e únicos e tão importantes! Falamos da importância de "cuidar das nossas Amizades"...Esta semana, vai estender-se pelo mês de Março, até à Primavera!...

1.Se tu és meu amigo, bate palmas
Se tu és meu amigo, bate palmas.
Se tu és meu amigo, prova lá que o és;
Se tu és meu amigo, bate palmas.

2.Se tu és meu amigo, estala os dedos;
Se tu és meu amigo, estala os dedos.
Se tu és meu amigo, prova lá que o és;
Se tu és meu amigo, estala os dedos.

3.Se tu és meu amigo, diz OK;
Se tu és meu amigo, diz OK.
Se tu és meu amigo, prova lá que o és;
Se tu és meu amigo, diz OK.

Sem comentários:

Enviar um comentário