terça-feira, 8 de março de 2022

O "Dia da Mulher"

  no nosso Agrupamento...

                                               
    Integrada na semana da leitura,e em sintonia com a  comemoração do Dia Internacional da Mulher, foi criada pela Biblioteca escolar a atividade " A mulher mais importante da minha vida".

              


               


        Os alunos terão que trazer uma fotografia da mulher que consideram a mais importante na sua vida acompahada de um pequeno texto onde justificam a sua escolha. Devem indicar quem é essa mulher e dizer o porquê da sua escolha...

    Participa e faz assim uma homenagem à mulher da tua vida!

      A minha avó!                                     A minha Irmã!
                                   A minha Mãe!                                                                              A minha Tia!

    A minha Madrinha!         A minha melhor Amiga!


Esta atividade foi extensiva ao Centro escolar da Benedita...e deixamos aqui alguns dos trabalhos relizados pelos alunos dessa escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário