quinta-feira, 4 de janeiro de 2024



VICENT VAN GOGH 

no Bufete da nossa escola


                 

A partir desta semana temos no Bufete da nossa escola um mural inspirado na obra de Vicent van Gogh : " A noite estrelada".

Este trabalho foi realizado pelas estagiárias Camila Mendes  e Marcela Mendes  durante a atividade letiva, com  o apoio da funcionária Teresa Pereira. 
As duas alunas, estudantes do curso profissional Técnico de Organização de Eventos, do Agrupament de Cister, deverão estar na escola sede do Agrupamento durante um período de 300 h, e têm prevista a realização de várias atividades/eventos, relacionados com a sua área.

Segundo as mesmas,  "A imagem de uma noite estrelada pode servir como uma metáfora para o Ano Novo, representando novos começos, metas e aspirações. Isso oferece uma oportunidade para reflexão e discussão sobre os objetivos dos alunos para o novo ano letivo". Trata-se de uma Festa de Boas-Vindas ao Ano Novo.

Devido à proximidade do dia 6 de janeiro as referidas estagiárias irão dinamizar outra atividade subordinada ao tema  "Dia dos Reis" . Esta atividade irá decorrer na próxima segunda feira, dia 8 de janeiro, e  concretizar-se-á numa dinâmica que, passará sobretudo pela elaboração e decoração de  coroas de papel .
 

Sem comentários:

Enviar um comentário